Quem sou eu

Minha foto
Esta é a página oficial da Barra do Galo, a única banda de Santa Cruz do Sul. Fotos, Videos, Curiosidades, Músicas, Informação e muito mais sobre a torcida do FC Santa Cruz, você ira encontrar aqui neste blog, atualizado semanalmente.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Beira Rio COPADO


"Não sei como vou, não sei como venho". Esse poderia ser o hino da excursão do jogo do Galo contra o Internacional, devido a tudo o que aconteceu nessa viagem. Correria pra fechar o micro, micro parecia uma banheira, churrasquinho, trago, o maninho, o gordinho do KinhoooÔ, o foguinho TPM, e o fred perdido da canha. Foi demais essa trip, uma deas melhores de todas.

Saímos atrasados pelo menos uns 30 minutos do previsto, por causa do churrasquinho feito pelo "maninho", que conseguiu fazer fogo. Depois foi a correria pra pegar o dinheiro do bus (vereador e o Guilherme fizeram resolveram essa treta), logo depois disso foi para conseguir adentrar no microônibus, porque o motora, seu "Amaro", ficou na porta conferindo os RG's... um por um.

Na chegada ao estádio colorado, o nosso querido Amaro, nos deixou na Avenida Beira Rio para que fossemos até o portçao dos visitantes sem escolta alguma. E foi o que fizemos, ou acha que iriamos nos michar pra esses pelego?? Não a BdG!!!
Mas como nada é facil pra essa banda copera, o destino reservou mais uma surpresa para a viagem. Antes da viagem ser confirmada a direção do clube (o presidente, sendo mais específico), garantiu os ingressos para a torcida. De modo que, conseguiriamos, por nós mesmos, a condução à Porto Alegre. Não foi cumprido o combinado e, no momento antes de entrar no estádio faltavam quatro bilhetes, o que representava cerca de 80 Reais para ser divido entre o pessoal. Em uma demostração de companheirismo mútuo, todos passaram a ajudar com um pouco de dinheiro para a compra dos ingressos que faltavam.

Todos dentro da cancha. Agora sim foi loucura, pois enquanto o "Rave"... Foguinho Rave, tocava seu trompete diabólico, e o João e o Dilson, surravam os bombos, o Maninho e o Fred provocavam a macacada e os brigadianos. Os últimos, estavam loucos pra dar umas porradas nos dois, hehehe. Só porque eles não conhecem o "Estatuto do Torcedor".

No fim, cabamos perdendo o jogo e tendo que fazer o alento pela nossa luta. Valeu, sem dúvida Valeu cada momento.

"Todos os momentos que vivi, todas as canchas onde te segui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.