Quem sou eu

Minha foto
Esta é a página oficial da Barra do Galo, a única banda de Santa Cruz do Sul. Fotos, Videos, Curiosidades, Músicas, Informação e muito mais sobre a torcida do FC Santa Cruz, você ira encontrar aqui neste blog, atualizado semanalmente.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Reconhecimento

Salve carijós..

Gostaria de expressar aqui no blog, o agradecimento pelas inúmeras mensagens de apoio e incentivo que temos recebido de torcedores, sejam eles do nosso Galo ou de outro clube, em relação ao nosso esforço e dedicação para o crescimento da Barra do Galo e divulgação do clube FC Santa Cruz. Segue abaixo uma mensagem recebia de uma torcedora sem ligação alguma com a torcida, falando sobre a iniciativa da torcida em produzir artigos do clube para sustentar a mesma, e conseguir acompanhar o Alvinegro em sua jornada por todo estado.

Mônica Ines Schuck;
Oi Khymm, te liguei ontem a respeito da torcida do Galo, lembras? Pois é, já pedi para meus sobrinhos tirarem uma foto da liiinda camisa do Galo que dei para o meu pai e acho que, no mais tardar amanhã, eu posto. Meu pai já estreou a camisa hoje, e umas quatro pessoas falaram com ele. Tá cheio de torcedor nosso por aí, portanto, parabéns pela iniciativa de organizar a Barra, OK? Ah! Fui ontem mesmo comprar um caneco de chope. Lindo! E a camisa? Não esquece de reservar uma para mim.... Abraços alvi-negros!!!!


É por essas e outras que usamos muitas vezes a frase: Loucura que poucos entendem!

Abraços

Porto
Sem camisa e sem dinheiro

2 comentários:

  1. FIQUEI SABENDO Q VCS ANDAM PREOCUPADAS COM A GRANA Q A TORCIDA RIVAL TEM EM MAOS...N CREIO Q SEJA TANTO ASSIM E VEM DO PAI DE UM DOS INTEGRANTES...UÉ...SE O PAPAI DA DINHEIRO NAS MAOS DO FILHO, ELE PODE GASTAR DO JEITO Q BEM ENTENDER...MWAUHAUHAUHAUAHUAA


    MANÉS

    ResponderExcluir
  2. Pra ver como vocês são FILHOTES... Deus, vocês são ridículos mesmo tchê... é inacreditável o quão coitados vocês são!!!
    Mas que bom que estão acompanhando o Blog, talvez, mas eu disse TALVEZ pode ser que aprendam alguma coisa. De resto, vocês são um lixo!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.