Quem sou eu

Minha foto
Esta é a página oficial da Barra do Galo, a única banda de Santa Cruz do Sul. Fotos, Videos, Curiosidades, Músicas, Informação e muito mais sobre a torcida do FC Santa Cruz, você ira encontrar aqui neste blog, atualizado semanalmente.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Amor 100 divisão

Salve borrachos do Galo!

Infelizmente estamos hoje escrevendo o começo da nossa história na segunda divisão (lugar cativo do nosso co-irmão), graças a uma direção que avaliou mal as contratações e a jogadores mercenários que vem à Santa Cruz do Sul para brincar de jogar bola, fazer festa e passear na cidade.

Nosso time depois do grande FIASCO em Canoas contra o Universidade, que nos levou ao mesmo lugar dos putos do Avenida, e depois de 16 anos jogando na elite do futebol gaúcho, estamos rebaixados e com um saldo de 11 jogos e duas vitórias, sendo que no segundo turno somamos 17 gols sofridos e nenhum marcado.

Infelizmente jogaremos a série A2, mas com a mesma pegada da primeira, pelo menos na arquibancada. Como torcedores fizemos nosso papel, enfrentamos chuva, sol escaldante, viagens intermináveis e literalmente, NÓS, vestimos a camisa e apoiamos o Galo.

Jogamos nos Plátanos como se fossemos visitantes e fizemos a festa. Jogamos nos eucalíptos e, como de costume, cantamos o tempo inteiro enquanto a "torcida-piada-verde" nos observava com atenção tentando de alguma maneira entender o significado da palavra "alento".

Agora estamos todos tristes pelo descenso, mas nosso luto não vai perdurar pois ainda temos três jogos até o fim do campeonato e, agora queremos ver a raça que ainda não foi apresentada nos Plátanos, queremos ver os jogadores correndo com vontade e honrando nossa camiseta. Se for pra cair, cairemos com a cabeça erguida e o peito estufado. E que fique o recado: "Na série A2 também vamos COPAR"!

E fica o nosso até logo aos periquitos que passaram os últimos anos acompanhando nosso time jogar a 1ª Divisão, e fazendo seu verdadeiro ofício de COADJUVANTE. Só lamentamos que não tenham aprendido NADA sobre o que é uma torcida de verdade.







Barra do Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.