Quem sou eu

Minha foto
Esta é a página oficial da Barra do Galo, a única banda de Santa Cruz do Sul. Fotos, Videos, Curiosidades, Músicas, Informação e muito mais sobre a torcida do FC Santa Cruz, você ira encontrar aqui neste blog, atualizado semanalmente.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Coparemos também a segundona


E o ano que era para ser de festa e comemorações acaba de forma trágica para nós que somos do galo, no ano do nosso centenário fomos rebaixados. Rebaixados por uma direção que contrata por DVD, de dirigentes que recebem porcentagem do salário de jogadores, e por fim de jogadores medíocres, enganadores e mercenários. Nosso destino só não foi pior porque tivemos a sorte de ter um técnico de verdade, com cancha e bagagem para fazer com que o time jogasse com raça e mandar embora as frutas podres do vestiário. Frutas estas que nos colocaram nessa situação de segunda.

Mas tudo tem um lado positivo, a direção pela primeira vez entendeu a importância de se ter a torcida ao lado do time,e disponibilizou ônibus para que os torcedores do galo fosse à serra, e vissem a grande virada do carijó, mostrando raça, garra e uma vontade de vencer digna de espartanos.

Estamos na Segundona do futebol gaúcho, e esse é o resultado das escolhas do ano, e que segue a sina dos clubes centenários.

Nós da BdG seguiremos ao lado do galo, pois está é nossa profissão. E diferente de muitos que abandona, nós seguiremos com nossas cantorias e loucuras pela cidade. E em 2014 conheceremos o restante dos estádios do estado em que ainda não copamos, agora também na segundona. Mas se por acaso a gente se perder pelo caminho passaremos no Avenida que sabem tudo de série B.

Trapo das periquita copando Bento Gonçalves

Barra do Galo
Muito alento e um pouco de loucura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.